• busca
  • Relogios

    Como raspar seus pêlos pubianos

    Aqui está uma lista com as coisas básicas a se lembrar quando você for raspar seus pêlos pubianos, para um resultado perfeito e sem irritação!

     

    lamina - Como raspar seus pêlos pubianos

     

    Escolha a sua arma

    Essa talvez seja a parte mais importante. O tipo de gilete que você decidir usar pode ser a diferença entre um corte perfeito dos seus pêlos e uma vasectomia indesejada. Por mais que você goste daquela navalha vintage que usa para aparar sua barba, invista em um gilete mais moderno e seguro para o “andar de baixo”. Quanto mais lâminas, menos pressão você precisará colocar.

    Planeje

    Planeje antes de começar, até onde você quer tirar e coloque limites mentais. Utilize uma tesoura para tirar o excesso. Não use a mesma tesoura que usa no seu rosto (obviamente) – há bactérias diferentes em diferentes partes do seu corpo, e se elas cruzarem, podem contaminar… É nojento. Tenha uma tesoura apenas para os pêlos pubianos e os mantenha longe do restante das suas coisas.

    Após terminar de cortar, tome um banho quente. Isso amolecerá as raízes e limpará onde é necessário, reduzindo o risco de irritação e infeccção.

     

    Prepare o terreno

    Aplique óleo de barbear e depois creme de barbear. Sem moderação. Tenha um pouco de creme por perto, você vai precisar reaplicar.

    Estique a pele ao raspar

    A pele que não está rígida se prende a uma gilete facilmente, e nada tem menos rigidez do que o testículo, então mantenha a pele esticada enquanto estiver raspando para evitar o pior.

    Enquanto a pele estiver esticada, foque lentamente em pequenos pedaços – você não quer fazer tudo rápido porque terá que repetir, e uma das chaves para evitar irritação é minimizar o contato com a lâmina. Ao contrário do seu rosto, não há uma direção para seguir, então trabalhe com a que for mais confortável para você, e a que te dá maior visibilidade.

     

    Aplique loção pós-barba

    Isso é crucial. A loção pós-barba no seu rosto ajuda a amolecer a pele e tem cheiro bom, mas nos seus testículos ela tem um papel muito mais importante em diminuir o risco de irritação e possível infecção. Os pêlos pubianos são mais grossos do que o restante dos seus pêlos, e portanto, são mais fáceis de encravar. Encontre uma loção e aplique sem moderação – não apenas após raspar, mas nos próximos dias também.

     

    Aí está – siga os conselhos acima cuidadosamente e boa depilação!

    21 ago 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS