• busca
  • Relogios

    Coleção da Montblanc levanta mais de 1 milhão de dólares para Unicef

    Em 2017, a Montblanc fez parceria com o artista David Bromley para a coleção de elegantes canetas e acessórios. O lucro foi direcionado à Unicef. Menos de um ano depois, já havia levantado mais de um milhão de reais para a instituição.

    A coleção foi nomeada “Escrever é um dom precioso”, e é focado em canetas (feitas em parceria com Bromley inspiradas na Pedra de Roseta). Eles colocaram a primeira letra de seis diferentes alfabetos (sendo esta a primeira coisa que as crianças ao redor do mundo aprendem a escrever), em harmonia e unidade, com a educação sendo o foco da ação filantrópica da marca.

    O valor levantado por esta coleção somou aos 10 milhões que a Montblanc já contibuiu com a Unicef desde que esta parceria começou, há 14 anos atrás.

     

    montblanc unicef - Coleção da Montblanc levanta mais de 1 milhão de dólares para Unicef

     

    Apesar da educação ser um direito humano fundamental, atualmente 63 milhões de crianças entre 6 e 11 anos estão fora da escola. Com os fundos levantados no ano passado, a Montblanc ajuda a melhorar o aprendizado de mais de 5 milhões de crianças ao redor do mundo. O dinheiro é usado para melhorar os padrões educacionais de leitura e escrita, o ambiente de aprendizado, o envolvimento da comunidade, a infraestrutura escolar e treinamento de professores.

    “Nós estamos gratos em ver o nível de apoio que temos recebido de nossos clientes que escolheram contribuir generosamente com o trabalho daUnicef ao comprar uma peça que carrega um verdadeiro propósito” – Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

    A coleção também inclui peças em couro, relógios, abotoaduras e blocos de nota.

    Saiba mais sobre a coleção clicando aqui.

    23 ago 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados Empresa Marketing Sorocaba Agência Sorocaba