Segue entrevista com os empresários Rodrigo Mendonça e Maia Araujo, proprietários da marca SOCKS ON THE BEAT, a empresa que mais cresceu em 2014, com produto 100% brasileiro e inovador.

 

Taleb Quando foi criada a SOCKS e quem teve a idéia?

Socks Na verdade antes da idéia veio a vontade de criar uma marca própria, que pudéssemos aparecer para o mercado como inovadora e depois levar nossas propostas a outros elementos, começamos com meias, mas temos vontade de fazer muito mais, através de colabs com outras marcas principalmente.

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Taleb Qual público alvo?

Socks Nosso público alvo consiste em pessoas adeptas do fast-fashion, interessadas em tendências e novidades.

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Taleb Estão querendo chegar a todas capitais?

Socks Sim, mas nossa vontade vai além do mercado nacional, pretendemos exportar o nosso conceito, qualidade e brasilidade da marca, hoje em dia são pouquíssimas marcas que tem seu produto plenamente desenvolvido produzido no Brasil, e somos uma dessas.

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Taleb A SOCKS faz meia para o dia a dia?

Socks Sim. Fazemos meias que vão desde um modelo clássico, porém “cool” (caso do modelo Scotch e do modelo Basekicks), até modelos mais arrojados como o Bubbles.

Sempre procuramos uma paleta de cor para cada coleção que permita combinações que possam ser usados com terno ou com um look mais esportivo.

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Taleb O que é um homem atualizado na moda?

Socks Um homem atualizado na moda é aquele que procura novas tendências e as incorpora no seu jeito de se vestir, não acho que deve mudar seu jeito por causa de novas tendências, apenas procurar formas de manter sua identidade visual, porém com algumas novidades.

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Taleb Voces estão preocupados com tendência sazonal ?

Socks Felizmente as meias são algo que as pessoas usam cotidianamente, seja para ir trabalhar, seja para se reunir com os amigos. A questão da sazonalidade não nos preocupa, pelo contrário, ela nos estimula a procurar novas estampas, cores e inovações no produto.