Se você já viu qualquer jogo da Copa Do Mundo de 2014 ou testemunhou apenas a partida dos EUA contra a Bélgica, provavelmente notou o logo branco da Hublot nas placas de cronometragem, e cada vez com uma frequência maior.

Considerando o número de pessoas ao redor do mundo que assistem às partidas, você consegue imaginar quanto esse espaço custou?

A Hublot não revelou o quanto foi gasto, mas sabemos que o preço para se tornar o relógio oficial da FIFA na Copa do Mundo alcança as dezenas de milhões tanto quanto 20% do orçamento anual de marketing da Hublot. Deve valer a pena: a audiência da Copa do Mundo de 2010 foi de 3,4 bilhões de pessoas, e a Hublot assinou um contrato para ser o relógio oficial da Copa até 2022.

Não é surpresa que a Hublot faz diversos relógios com o tema de futebol. Um dos mais recentes é o Hublot Big Bang, também conhecido como apenas Soccer Bang.

Com as cores do time do Brasil, essa peça é a primeira da marca com sistema “Bi-Retrogade Chrono”, o que significa que quando é usado como cronômetro, assim que para o tempo, os dois ponteiros voltam para o início de forma rápida e simultânea. Seu revestimento acetinado tem um aro de fibra de carbono com alumínio preto e titânio e seus ponteiros do cronômetro são verde e amarelo e brilham no escuro.

É possível escolher entre um de US$ 42.4000 com aro de fibra de carbono King Gold de 18 quilates que é limitado a apenas 100 unidades, ou um de US$ 26.300 em cerâmica preta com aro de fibra de carbono, limitado a 200 unidades.

Fonte: Forbes

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