A Heineken, em parceria com o estilista Sergio K., lançou uma coleção exclusiva de itens inspirados na campanha “Cities of the World”, que incentiva as pessoas a desvendarem o melhor de suas cidades. São cases de celular, coolers de cerveja, camisas polo, camisetas e almofadas.

Todos têm estampas e frases que remetem à marca e às cidades envolvidas na campanha: Amsterdã, Berlim, Londres, Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo.

verao-2014-2015-parceria-heineken-sergiok-produtos-exclusivos-coleçao-lançamento-mercado-luxo-caras-blogs-alexandre-taleb-iguatemi-sao-paulo (4)

Os itens exclusivos estão à venda nas lojas do estilista, além da loja virtual da marca.

Confira os lançamentos exclusivos desta parceria de verão!

verao-2014-2015-parceria-heineken-sergiok-produtos-exclusivos-coleçao-lançamento-mercado-luxo-caras-blogs-alexandre-taleb-iguatemi-sao-paulo (1)
verao-2014-2015-parceria-heineken-sergiok-produtos-exclusivos-coleçao-lançamento-mercado-luxo-caras-blogs-alexandre-taleb-iguatemi-sao-paulo (3)       verao-2014-2015-parceria-heineken-sergiok-produtos-exclusivos-coleçao-lançamento-mercado-luxo-caras-blogs-alexandre-taleb-iguatemi-sao-paulo (2)