• busca
  • Relogios

    Como tratar uma mulher

    Saber tratar uma mulher é essencial para o verdadeiro cavalheiro. Aliás, como você tem tratado a sua companheira?

     

    cavalheiro - Como tratar uma mulher

     

    Comunique-se com ela

    Comunicação é crucial em um relacionamento, especialmente para a mulher. Quando algo está incomodando, é mais fácil ignorar e acreditar que as coisas vão se resolver sozinhas. A questão é que é preciso coragem, honestidade e maturidade para desenvolver o relacionamento.

    Ouça-a quando ela estiver compartilhando algo, ou desabafando. E mesmo que ela demonstre desrespeito e altere a voz, respeite-a.

     

    Lembre-se de datas importantes

    Mesmo que ela não diga, uma mulher ama quando o homem se lembra de datas importantes. Não apenas vai impressioná-la se você lembrar, mas também mostrará que você se importa.

     

    Elogie-a

    Muitas vezes a mulher só quer se sentir linda, e algumas vezes a melhor forma de fazer isso é com um elogio. Se ela está no meio de um dia difícil ou faz tempo que você não fala, diga como ela está linda, ou como ela vai ser bem sucedida em qualquer estresse que enfrentar no dia. Aquele elogio mostra que você está prestando atenção  ao que ela está passando e pode ser a peça que faltava para iluminar aquele dia obscuro.

     

    Dê pequenos presentes

    Faça-a se sentir especial, dando pequenos presentes. Isso significa “estive pensando em você”. Pode ser qualquer coisa, desde a caixa favorita de chocolates dela, até um bilhete que diz “eu te amo”. A ocasião não precisa sempre ser especial para demonstrar o quanto você se importa. O homem que sabe isso ganha muitos pontos.

     

    21 jun 2018
    0
    Comente

    Deixe seu comentário

    Youtube @alexandretaleb
    Instagram @alexandretaleb

    Copyright Alexandre Taleb Todos os direitos reservados | DESIGN MY WISHES GALLERY | PROGRAMAÇÃO WEBONFOCUS